Pintura informativa em fachada de grupo kardecista

Pintura informativa em fachada de grupo kardecista

Pintura informativa em fachada de grupo kardecista

As pinturas decorativas em fachadas são ótimas para quem quer deixar seu estabelecimento mais bonito e chamar atenção, atraindo pessoas novas para conhecer o que é oferecido.
Veja na foto acima como ficou a fachada do grupo Kardecista Fraternidade do amor, que optou em fazer a pintura do logo, com informações sobre os horários da casa, telefone e email para contato.

 Fraternidade do Amor é um Grupo Kardecista de voluntários, que propõe a difusão dos conceitos cristãos do amor, caridade e importância da família, através de palestras, orientações e cursos. Oferece tratamentos espirituais e organiza eventos visando assistência social.
A nossa Fraternidade do Amor que tanto faz por todos nós está precisando de você que é nosso assistido e amigo.
Estamos ampliando nosso prédio para abrigar uma área maior para a Assistência Social e precisamos da sua contribuição para terminar esta obra.
Venha participar da Campanha Meu Tijolinho na Fraternidade adquirindo “tijolinhos” para nossa obra.
Existem muita formas de contribuir e um pouquinho que você puder dispor nos ajudará e muito.

(Fonte: http://www.fraternidadedoamor.org.br/ )

Entre no site, o conheça um pouco do grupo.

Um serviço como esse é feito em apenas 1 dia. Não deixa sujeira e não tem cheiro.
Em todas as nossas pinturas internas e externas utilizamos tintas ecológicas e sustentáveis de secagem rápida e que não deixam odores. Para finalização do serviço é utilizada uma seladora para o acabamento mais bonito e durabilidade da pintura.
Caso haja interesse em contratar nossos serviços e a empresa não tenha uma arte definida, podemos criar uma arte específica para cada cliente e negócio, caso seja necessário.
Nosso serviço é impecável feito com muito capricho e eficiência pois essa a meta e visão da empresa. Prezamos na satisfação do cliente.
Navegue aqui no blog e conheça nossa qualidade e os diversos serviços já executados.

Sobre o Autor

Deixar uma Resposta